Strain Gages

STRAIN GAGES

A Vishay Micro-Measurements é uma empresa dedicada ao desenvolvimento e manufatura de produtos para medições de tensão e deformação, oferecendo uma linha completa de sensores, equipamentos, instrumentos e acessórios necessários para análises experimentais de tensão e deformação nos diversos tipos de superfície, seja para validação de protótipos, ensaios em campo, análise de falhas ou pesquisa.

 

A linha de Strain Gages fabricados pela Vishay Micro-Measurements abrange os vários tipos de extensômetros para diferentes tipos de aplicação:

- Uniaxiais

- Rosetas bidirecionais

- Rosetas tridirecionais

- Rosetas Delta (tridirecionais a 120°)

- Uni e bidirecionais a 45° (Torque/Cisalhamento)

- Tensão residual

Além dos modelos em catálogo, a Vishay Micro-Measurements ainda pode fornecer sob encomenda strain gages de tamanho e/ou geometria especial para aplicações específicas.

 

 Transducer-Class

A Vishay Micro-Measurements oferece uma linha especial de strain gages para fabricação de transdutores com as características desejadas pelos fabricantes de transdutores. São strain gages próprios para uma fabricação econômica de transdutores de precisão, com ótimo desempenho por um custo menor.

 

http://www.vishaypg.com/micro-measurements/transducer-class-strain-gages/

Sensores Especiais

Para medidas de outras variáveis além de tensão e deformação, ou aplicações especiais, a Vishay Micro-Measurements fabrica também strain gages e sensores de uso especial.

 Strain gages

Strain gages para tensão residual

Strain gages para campo magnético

Strain gages soldáveis

Strain gages soldáveis selados

Strain gages para alta temperatura

 Sensores 

Strain gages para teste de módulo de cisalhamento

- Strain gages para embutir em concreto

Sensores de temperatura

Sensores de pressão

Sensores de detecção de trinca

Sensores de propagação de trinca

Sensores de deslocamento linear 

 

 

Acessórios

Para maiores Informações entre em contato pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

<--Voltar